Pular para o conteúdo principal

Flávia Tavares - #Projeto Rapunzel

Olá meninas tudo bem com vocês?
Espero que sim em, eu estava bem sumidinha daqui né?!, minha sobrinha conseguiu deixar meu notebook cair e ele não quis mais ligar infelizmente dei essa sumidinha não postei nada no instastories não tenho paciência não consigo assistir vídeo de ninguém por que demora muito a carregar por isso não postei nada lá avisando, hoje eu estou com o projeto Rapunzel aqui no blog vou dar várias dicas para crescimento de cabelo aqui, e testar várias coisas com vocês também. Vamos começar com os pontos mais importantes para o crescimento do cabelo. Temos que ter disciplina cronogramas. Mais o principal de tudo é:


  • Ao lavar seu cabelo massageie o couro cabeludo com as pontas dos dedos, assim aumenta a circulação sanguínea no local.
  • Após lavar os cabelos com shampoo e condicionador enxague bem para que não fique nenhum vestígio de creme no cabelo..
  • Ao pentear, escovar muito bem os fios para evitar nós, que impedem a chegada da oleosidade natural da raiz as pontas.
  • GENTE... Não passar concionador na raiz, passar somente 2 centímetro de distancia.
  • Hidrate seu cabelo semanalmente. 
  • Coma melhor invista em frutas, legumes e verduras, pois contêm os nutrientes necessários para garantir o crescimento


Dicas importantes:
  • Mantenha o foco no seu #projeto e persiste em cumprir sua rotina capilar.
  • Seu cabelo gosta de novidades.. Cada cabelo tem um histórico e reage de uma forma, o segredo e ir testando até descobrir o que mais da resultados em seu cabelo.
  • Escolha pelo menos um shampoo caseiro para crescimento
  • Escolha também óleos vegetais.
  • E receitas caseiras para crescimento.
  • Escolha pelo menos dois tônicos para crescimento de cabelo
Ta aí um exemplo de cronograma capilar diário, mais é claro que você pode organizar de acordo com sua rotina de lavagens assim como eu faço, no começo parece ser difícil organizar tudo isso mais depois vira hábito.
Meninas esse foi o primeiro post do projeto Rapunzel, se você assim como eu deseja entrar nesse projeto deixe seu comentário de dicas, que eu vou amar testa-las, assim como eu passarei todas as dicas e novidades  para vocês. Espero que vocês tenham gostado desse post!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desisti das luzes e pintei o cabelo de loiro com tinta

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim, meninas eu dei a louca querendo pintar meu cabelo de loiro, com vontade de parar de fazer luzes e manter meu cabelo grande e mais hidratado pois pesquisei e vi que a tinta não agredi tanto o cabelo igual as luzes. So que #deuruim gente, meu cabelo na raiz ficou laranja vou deixar o vídeo aqui que eu postei no canal e algumas fotos.. Agora as fotos: ANTES DEPOIS Deixem ai nos comentários oque vocês acharam. Bjs fiquem com DEUS e até o próximo post!

Umectação Noturna #DiarioDaTransiçãoCapilar

Oi meninas, tudo bem com vocês? Eu estou meia sumida tive uns probleminhas com meu computador, mais agora está bom. Hoje estou aqui para dar uma dica para vocês que assim como eu, que faço luzes e passo chapinha fico com as pontas do cabelo muito ressecadas, vou ensinar como fazer Umectação Noturna nos cabelos, a maioria das pessoas que estão em transição sabem o que e Umectação se você não sabe vou explicar para você.. É recuperar a hidratação do cabelo e tirar opacidade dos cabelos, esse processo você pode fazer em casa, excelente para nutrir os fios. Comecei usar óleos vegetais no cabelo, e deixava por um bom tempo e percebi que o resultado era cada vez melhor, lembrando ( tem aquele cheirinho rsrsr) igual eu que passo óleo de banha de porco no cabelo e durmo então tem um cheirinho meio desagradável mais é muito bom, voltando ao assunto o cabelo pode estar limpo ou sujo, mas deve estar seco. A quantidade de óleo tem que ser menos do que umectação normal, para não correr risco do ól